Publicidade

Header Ads

Rio do Sul bate o Pinheiros e conquista sétima vitória

 
Rio do Sul x Pinheiros (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)

A despedida do Rio do Sul diante da torcida no ano de 2015 foi em grande estilo. Na noite desta terça-feira, pela Superliga Feminina de Vôlei, a equipe catarinense bateu o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/20, e conquistou a sétima vitória na competição nacional. Sob o comando de Spencer Lee, o time do Vale do Itajaí subiu para a quarta colocação na tabela.

Depois de atuar na última rodada com o time incompleto e cheio de desfalques em virtude dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o comandante do Rio do Sul colocou o que tinha de melhor em quadra. O primeiro set terminou com boa vantagem para as catarinenses: 25 a 17. A segunda etapa foi um pouco mais equilibrada, mas nada que assustasse as meninas da casa: 25 a 21. Para fechar e coroar a boa partida, outra vitória no terceiro set: 25 a 20.

Na próxima rodada, a última do turno na Superliga, o Rio do Sul sai de Santa Catarina e enfrenta o Praia Clube. A partida acontece na sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h30. O Pinheiros, por sua vez, recebe o São Caetano. O embate está marcado para o dia 19, às 15h.



Postar um comentário

0 Comentários