Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro passa com tranquilidade pelo Juiz de Fora e amplia liderança

 DEN_SADA064.jpg
O Sada Cruzeiro segue inabalável na liderança da Superliga. Nesta segunda-feira, a equipe recebeu o Juiz de Fora no Ginásio Riachão, em Contagem, e triunfou com um tranquilo 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/23.
A vitória folgada permitiu que os mineiros, já líderes do nacional antes mesmo de jogar, aumentassem a sua vantagem para o Sesi, segundo colocado. Agora são 27 pontos, cinco de diferença para os paulistas.
Apesar do equilibro no set inicial, o Cruzeiro soube neutralizar as defesas do Juiz de Fora para fechar em 25 a 21 com bloqueio de Éder e abrir a conta da vitória da noite. Na parcial seguinte, novamente uma jornada acirrada, com os visitantes conseguindo fazer frente aos líderes da Superliga, entretanto, mais um triunfo para os anfitriões com 25 a 23.
No derradeiro terceiro set, um relaxamento cruzeirense fez com que o Juiz de Fora conseguisse abrir quatro pontos na dianteira, entretanto, o Sada conseguiu reagir a tempo e virar o placar, fechando novamente com bloqueio de Éder e garantindo a vitória sem maiores preocupações.


Postar um comentário

0 Comentários