Publicidade

Header Ads

Sesi-SP bate Juiz de Fora na Superliga com boa atuação de Serginho

Sesi-SP X Juiz de Fora- Superliga Masculina (Foto: Biratan Aricó Jr.)

Ganhador do prêmio de Melhor Atleta do Ano no vôlei, em eleição feita por jornalista e um colegiado do Comitê Olímpico do Brasil (COB), o líbero Serginho provou mais uma vez que tem que ser o titular da seleção nacional. Aos 40 anos, ele foi o destaque da vitória de seu time, o Sesi-SP, sobre o Juiz de Fora por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 31/29. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 16 pontos na classificação e fecha a noite na quarta posição. Já o Juiz de Fora segue em último lugar, ainda sem ter pontuado na classificação. 

- Eu acho que a gente não fez uma boa partida, mas dentro de casa o importante é conquistar os três pontos e a vitória. Mas não fomos bem, precisamos entrar sempre como se fosse um jogo de final, porque é muito perigoso, corremos o risco de perder o segundo set, o terceiro, então temos que nos policiar com isso. Agora temos amanhã para fazer um treino bom e nos preparar para um jogo pegado e de alto nível no sábado, contra o Cruzeiro - comentou o líbero Serginho, que foi eleito o melhor jogador em quadra

Com 13 pontos, o oposto Theo foi o maior pontuador da partida, seguido pelo ponteiro Douglas Souza com 10. Pelo Juiz de Fora, Renato e Djalma marcaram 12 pontos cada.

O próximo jogo do Sesi-SP é contra os atuais campeões mundiais, o Cruzeiro, no sábado, às 18h10, com transmissão ao vivo do SporTV. O Juiz de Fora duela com o Campinas, também no sábado.



Postar um comentário

0 Comentários