Publicidade

Header Ads

Sesi-SP derrota o São Bernardo por 3 a 0

Atletas do SesI-SP não deram chances ao São Bernardo (Foto: SM Press Assessoria Comunicação)

Depois de encerrar o primeiro turno da Superliga 2015/2016 com apenas 16 pontos e na sétima posição, as meninas do Sesi-SP voltaram à  quadra nesta terça-feira, em jogo válido pela primeira rodada do returno da competição. Atuando no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, no ABC, a equipe comandada por Talmo de Oliveira bateu o São Bernardo por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/23, iniciando a segunda parte do torneio com o pé direito.
Na outra partida entre as equipes, na estreia da Superliga, o time da Vila Leopoldina fez 3 a 1 em casa. Agora, com mais entrosamento e onze rodadas passadas, as meninas do Sesi-SP se portaram melhor em quadra e garantiram os três pontos. A levantadora Pri Heldes, foi a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei.
- Essas vitórias foram muito importantes para o momento do grupo e para voltarmos ainda mais confiantes. Vai ser bom estar com a família e tenho certeza que todas vão voltar com as energias carregadas para entrar com tudo em janeiro - comentou a levantadora, fazendo referência ainda à vitória sobre o Bauru na última rodada do primeiro turno.
A equipe do Sesi-SP volta às quadras no dia 9 de janeiro, às 14h45 (de Brasília), quando enfrenta o Rio do Sul, em casa. Já o São Bernardo pega o Osasco no dia 8 de janeiro, às 19h, em seus domínios.



Postar um comentário

0 Comentários