Publicidade

Header Ads

Sesi-SP não se intimida e supera o Bento Vôlei pela Superliga


O Bento Vôlei recebeu o Sesi-SP em seus domínios neste sábado e acabou derrotado por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/23, 21/25 e 20/25, em jogo válido pela Superliga Masculina de vôlei. O resultado deixa os bento-gonçalvenses com oito pontos na oitava colocação, enquanto o time de São Paulo foi a 13 na competição, ficando em quinto.

- A gente teve um pouco de dificuldade no sistema bloqueio-defesa, fizemos poucos pontos de bloqueio, eles jogaram muito tempo com passe na mão e o nosso foi um pouco irregular. Isso fez diferença e é o que temos que melhorar para os próximos jogos - avaliou o ponteiro Bruno Temponi.
Bloqueio duplo do ataque do Sesi-SP contra o Bento Vôlei (Foto: Ênio Bianchetti)

A equipe paulista começou melhor no saque e contra-ataque, aproveitando a dificuldade na recepção dos donos da casa. O técnico Paulão mexeu no time, colocando Reffatti no lugar de Ocampo e tentando mudar o panorama do set inicial. Mas os rivais continuaram melhores. Dessa forma, fecharam o set em 17 a 25.

No segundo, Reffatti continuou no time, dessa vez substituindo Temponi. Com aces do próprio Reffatti, Ocampo, Giovanni e ótimos aproveitamentos do restante da equipe, o saque foi determinante para a vitória na etapa. Na frente todo o tempo, os comandados de Paulão fizeram 25 a 23, empatando a partida.
A etapa seguinte teve um equilíbrio muito grande. O time de São Paulo saiu na frente, mas depois de um rali impressionante, Zé Ricardo virou uma bola de meio, e o Bento Vôlei tomou antes do primeiro tempo técnico. O time do técnico Marcos Pacheco, contudo, virou e abriu vantagem. No fim, a equipe a Serra Gaúcha ainda esboçou uma reação, mas a vitória ficou do lado preto e vermelho, por 21 a 25.

O quarto set foi praticamente um replay do terceiro. Os visitantes começaram na frente, mas depois de boa sequência de Temponi, que voltou ao time no lugar de Ocampo, no saque, o Bento Vôlei virou o placar antes da primeira parada técnica. Mas, assim como no anterior, o Sesi-SP passou a frente e fechou o set e o jogo, com um 20 a 25.
Confira outros resultados da rodada:
Juiz de Fora 1 x 3 Taubaté - 22/25, 26/24, 17/25 e 18/25
Voleisul 0 x 3 Campinas - 12/25, 16/25 e 16/25
Maringá 1 x 3 Montes Claros 24/26, 23/25, 25/19 e 15/25


Postar um comentário

0 Comentários