Publicidade

Header Ads

Sesi-SP recebe o Vôlei Nestlé pela Superliga Feminina

http://surgiu.com.br/imagem/noticias/t8/216149/df51f16d4239d641fd52510f1b0f37e1.jpg

A nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 15/16 terá início nesta sexta-feira com o duelo entre duas centrais bicampeãs olímpicas. O Sesi-SP, de Fabiana, receberá o Vôlei Nestlé (SP), de Thaísa, às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece na quarta colocação, com 16 pontos (seis vitórias e duas derrotas). O Sesi-SP é o oitavo colocado, com 13 pontos (quatro resultados positivos e quatro negativos). O time de Osasco (SP) busca a reabilitação, depois de ser superado por Dentil/Praia Clube (MG) e Camponesa/Minas (MG), nas duas últimas rodadas por 3 sets a 1. Já a equipe da Vila Leopoldina venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1 no último jogo.

As duas equipes já se enfrentaram na decisão do Campeonato Paulista nesta temporada e o Vôlei Nestlé levou a melhor e ficou com o título.

O jogo desta sexta-feira também colocará frente a frente duas das grandes centrais brasileiras da atualidade que juntas conquistaram duas medalhas de ouro olímpico: Fabiana e Thaísa. Para a central do Sesi-SP, o jogo será equilibrado e entre duas equipes que se conhecem muito bem.

- Acredito que será uma partida difícil, como sempre são os confrontos entre o Sesi-SP e o Vôlei Nestlé. Estamos trabalhando muito para manter uma regularidade em termos de padrão de jogo. A expectativa é para uma grande partida de voleibol, à altura do elenco e peso dessas duas equipes - disse Fabiana.

Pelo lado do Vôlei Nestlé, o treinador Luizomar de Moura comentou sobre o momento atual do time de Osasco (SP) na Superliga.

- A equipe está em um momento difícil e os resultados não foram bons. Mas a semana tem sido muito valiosa em termos de crescimento, reflexão e conduta. O time está focado, treinando bem e sabe do que tem que ser feito - disse.


Também nesta sexta-feira, o líder Rexona-AdeS (RJ) enfrentará o terceiro colocado Camponesa/Minas, às 21h30, na Arena Minas (MG), em Belo Horizonte (MG). Além do encontro entre o primeiro e o terceiro colocados, outros três jogos fecham o dia: O Pinheiros/Klar (SP) jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e o Dentil/Praia Clube (MG) enfrentará o Concilig/Vôlei Bauru (SP), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) e por fim o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Renata Valinhos/Country (SP), no Lauro Gomes, em São Caetano.



Postar um comentário

0 Comentários