Publicidade

Header Ads

Superliga B terá 13 times masculinos e 8 femininos em 2015

A Superliga B masculina e feminina de vôlei 2015 já tem datas confirmadas. A competição que classifica os campeões para a Superliga principal terá início no dia 16 de janeiro e as finais nos dois naipes serão realizadas no dia 19 de março. No total, serão 13 equipes no masculino e oito no feminino na busca pelo título.

O time do Concilig/Vôlei Bauru foi o campeão da Superliga B de 2015

Um dos principais destaques do campeonato de 2015 fica por conta da participação de quatro novos times de futebol: Flamengo (RJ) e Botafogo (RJ) no masculino, e Fluminense (RJ) e Sampaio Corrêa (MA) no feminino. Outras equipes conhecidas são Uniara/Araraquara (SP) e São Bernardo Vôlei (SP), que estiveram na Superliga principal do ano passado.

Outros importantes times estarão na Superliga B. Pelo feminino, além de Fluminense, Sampaio Corrêa e Uniara/Araraquara, estarão em quadra as equipes de Cascavel (PR), São José dos Campos (SP), ACV/Chapecó (SC), São José dos Pinhais (PR) e Vôlei Itabirito (MG).

Na competição masculina, além de Flamengo, Botafogo e São Bernardo Vôlei, disputarão o título os times do Sesi-SP, Sandro André (AP), Caramuru (PR), ItajaíProVôlei – FMEL – Unificado – Shopmasp (SC), Blumenau (SC), ASPMA Araucária (PR), Sada Cruzeiro (MG), Montecristo (GO), Upis (DF) e Uberlândia/Gabarito (MG).

Os atuais campeões são o Sada Cruzeiro, que participa com jovens atletas da base do clube que é, também, o atual campeão da Superliga masculina. E, justamente por já ter um time na competição principal, o time mineiro não classificou, deixando a vaga para o segundo colocado, Bento Vôlei/Isabela (RS). No feminino, o título da Superliga B ficou com o Concilig/Vôlei Bauru (SP), que está na disputa da Superliga 2015/2016.


Postar um comentário

0 Comentários