Publicidade

Header Ads

Talita visita aldeias de MS e distribui presentes de Natal


Talita visitou as aldeias Limão Verde e Ipegue, de manhã e à tarde, respectivamente. (Foto: Giselli Figueiredo)Talita visitou as aldeias Limão Verde e Ipegue, de manhã e à tarde, respectivamente. (Foto: Giselli Figueiredo)
A jogadora de vôlei de praia Talita que, ao lado de sua parceira Larissa, lidera o Circuito Brasileiro de Vôlei com 1.920 pontos, esteve em sua cidade natal, Aquidauana, para celebrar o Natal com crianças indígenas. No município, distante 135 quilômetros de Campo Grande, ela visitou duas aldeias.
Segundo informações da jornalista Giselli Figueiredo, a jogadora de vôlei veio ao Estado passar o Natal com a família, já que atualmente mora em Maceió com o marido.
Ontem (23), visitou as aldeias Limão Verde e Ipegue, de manhã e à tarde, respectivamente. Ela distribuiu presentes, deu autógrafos e tirou fotos com indígenas, que a surpreenderam com a tietagem.
De acordo com a jornalista, que acompanhou a visita, Talita não esperava que a visita fosse causar tanta alegria nas comunidades, o que a deixou agradecida pelo carinho. Ela foi recebida pelos moradores com tradicionais roupas indígenas.
A ação foi uma parceira com o empresário local Mauro Batista, que doou os brinquedos, mais de 200 no total. No entanto, o convite foi feito pela tia da atleta, que mora na cidade e trabalha como assistente social.
Apesar de ter nascido em Aquidauana, Talita nunca tinha visitado aldeias locais, principalmente pelo fato de ir pouco à cidade e ter a agenda repleta de torneios desde muito cedo.
Ao fazer a visita, aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais da região e ir até o Morro do Vigia, em Aquidauana.
A  jogadora de vôlei veio ao Estado passar o Natal com a família, já que atualmente mora em Maceió com o marido. (Foto: Giselli Figueiredo)


Postar um comentário

0 Comentários