Publicidade

Header Ads

Time do Rio do Sul termina turno da Superliga satisfeito com trabalho

 

O primeiro turno da Superliga Feminina terminou, e Rio do Sul terminou na quinta colocação, com 19 pontos. O time catarinense está empatado com Brasília, mas tem uma vitória a mais do que a equipe do Distrito Federal. A posição foi mantida mesmo após a derrona na última rodada para o Praia Clube, em Uberlândia. O placar foi de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15, e 25/20.

Praia Clube Uberlândia Rio do Sul Superliga Feminina de vôlei Spencer Lee Ricardo Picinin (Foto: Praia Clube/Divulgação)

- Foi um jogo muito difícil e, não à toa, o Praia Clube está nas primeiras colocações na tabela. Nosso time teve um desgaste nos últimos dias por conta da disputa simultânea dos Jogos Abertos de Santa Catarina, mas isso não é desculpa pelo ótimo desempenho do adversário. Tivemos bons momentos durante o jogo e a derrota serve de lição para evoluir para a próxima partida - comentou o técnico Spencer Lee.

Apesar da derrota e da lamentação por sair de Uberlândia sem somar pontos na classificação, a ponta Ju Nogueira mostrou seriedade para o restante do campeonato. A quinta colocação na classificação ao final do turno motiva muito o time.

- Estamos orgulhosas do nosso trabalho. Só que sabemos que podemos fazer mais e melhor. O returno é uma nova Superliga e nos esforçaremos ainda mais para estarmos nos playoffs ao final desta fase - garantiu a jogadora.

Rio do Sul abre o returno da Superliga na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Minas. Na primeira fase da competição, as catarinenses venceram em casa por 3 sets a 1.


Postar um comentário

0 Comentários