Publicidade

Header Ads

Voleisul perde para o Sesi em casa pela Superliga

 
Voleisul perde para o Sesi em casa pela Superliga Gabriel Amaral/Voleisul,divulgação
 

A Voleisul/Paquetá sofreu, nesta quinta-feira, sua terceira derrota consecutiva na Superliga Nacional de Vôlei. Mesmo jogando em casa, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a equipe comandada por Paulo Roese perdeu para o Sesi-SP por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 21/25, 33/31, 25/22 e 12/15, resultado que valeu um ponto na tabela.

Enfrentando um dos candidatos ao título, a equipe gaúcha começou a partida sentindo a pressão dos paulistas. O Sesi dominou a primeira parcial a partir da metade do set e fechou em 25 a 22 – mesmo panorama do segundo set, em que o Sesi anotou 25 a 21.

A reação dos hamburguenses foi marcada pela superação nos dois sets seguintes. No terceiro, marcado pela arbitragem confusa, a Voleisul precisou do desempate para anotar 33 a 31, em uma disputa tensa. No quarto set, o time de Paulo Roese mostrou a mesma concentração e conseguiu empatar em sets ao fechar em 25 a 22, levando a decisão ao tie-break.

No desempate, porém, o Sesi mostrou toda sua qualidade e dominou o set, fechando em 15 a 12. A Voleisul volta a entrar em quadra na próxima quarta para o clássico contra o Bento Vôlei, a partir das 19h30min, novamente na Sociedade Ginástica.

*ZHESPORTES



Postar um comentário

0 Comentários