Publicidade

Header Ads

Walewska avalia turno do Praia Clube na superliga

Praia Clube central Walewska (Foto: Lucas Papel)

Sem brincadeira. Para a central Walewska, do Praia Clube, o foco e a seriedade com que o grupo tratou o confronto com o Rio do Sul, na noite dessa sexta-feira, em Uberlândia, foram essenciais para a vitória da equipe mineira. Os 3 a 0 aplicados sobre o time de Spencer Lee deixaram o Praia em situação confortável ao término do primeiro turno. O time é vice-líder, com 27 pontos.

– A gente encarou o jogo da forma que teria que ser encarado. Valia o segundo lugar e a gente tinha chance de terminar o turno em primeiro. Para conseguir vencer o jogo tem que ditar o ritmo desde o início. Foi o que aconteceu – analisou a central após a partida, destacando também a experiência da equipe diante das jovens adversárias.

A capitã praiana também aprovou o desempenho da equipe mineira no primeiro turno. Segundo Walewska, o time deve manter a pegada no returno para entrar forte na fase eliminatória.

– É muito bom (o desempenho). A gente conseguiu um segundo lugar, torcendo ainda para um primeiro lugar. A gente fez o nosso papel. Que a gente consiga manter isso no segundo turno e melhorar ainda para o playoff.

O próximo desafio do Praia é na terça-feira, contra o São Caetano. Depois, a equipe entra em recesso para as festas de fim de ano.


Postar um comentário

0 Comentários