Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei ganha o primeiro set, mas é eliminado pelo Camponesa/Minas


Time mineiro avança à semifinal do torneio | Foto: Orlando Bento/MTC width=

O Terracap/Brasília Vôlei viajou para Minas Gerais após uma semana desgastante em São Paulo, para o confronto diante do Camponesa/Minas, válido pela classificatória da Copa Banco do Brasil, mas não conseguiu o resultado positivo, perdendo por 3 sets a 1 na noite desta sexta-feira (22). As parciais foram: 23x25, 25x19, 25x21 e 25x13. Como o torneio é mata-mata, as mineiras avançam para a semifinal.
Desde o fim do primeiro turno da Superliga, o técnico Manu Arnaut deixou claro que a Copa não era prioridade, mas seria importante para dar ritmo de jogo às atletas, que só voltarão a jogar no dia 2 de fevereiro, em casa, contra o Rexona-AdeS, mesmo assim o time de Brasília se esforçou e conseguiu equilibrar nos primeiros sets.
O Terracap/Brasília Vôlei entrou em quadra com Macrís, Paula Pequeno, Amanda, Natália, Vivian, Bárbara e Sassá. Já o Minas veio com Carol Gattaz, Naiane, Mara, Samara, Carla, Tandara e a líbero Léia.
O primeiro set foi equilibrado. Mesmo com Tandara de titular e a torcida a favor, o Terracap/Brasília Vôlei conseguiu se sair melhor, vencendo por 23x25. O empate das mandantes veio no segundo set, vencido por 25x19. A virada aconteceu no terceiro set, com as mineiras marcando 25x21 na parcial. O decisivo set foi dominado pelo Minas, que venceu por 25x13. A oposta Bárbara Bruch lamenta o resultado. "Fizemos um jogo com muitos erros. Deixamos a equipe do Minas jogar sem pressão e mereceram a vitória", afirma.
O próximo compromisso do Terracap/Brasília Vôlei será no dia 2 de fevereiro, contra o Rexona-AdeS, no Ginásio do SESI/Taguatinga, às 20h. Sem transmissão pela TV. Os ingressos já estão disponíveis na Bilheteria do SESI, das 9h às 12h e 14h às 17h, os preços são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Crianças até 5 anos não pagam. De 6 aos 12 anos de idade pagam meia.


Postar um comentário

0 Comentários