Publicidade

Header Ads

Flamengo anuncia três reforços para Superliga B

Flamengo apresenta melhorias e lamenta dificuldades olímpicas no último triênio

Em entrevista coletiva no auditório Rogério Steimberg na Gávea, o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo Alexandre Póvoa falou sobre os problemas enfrentados durante a gestão, a independência financeira em relação ao futebol e projetou o futuro olímpico rubro-negro para o triênio.

Sobre a formação de uma equipe masculina de voleibol para disputa da Superliga B. Alexandre pretende levar o vôlei rubro-negro ao sucesso nacional: "O vôlei é, sem dúvidas, o segundo maior esporte do país e isso potencializa o nosso objetivo de levar o Flamengo de volta ao âmbito nacional. A partir do dia 20 daremos um grande passo: voltaremos a disputar a Superliga B.", explicou.

Sobre a equipe montada, Póvoa explica o critério adotado para os investimentos: "Temos uma equipe altamente talentosa e vencedora, do juvenil, que será a base do voleibol rubro-negro. Para conseguirmos chegar à Superliga principal trouxemos três reforços: Danilo Silva, Marcelo Ramos e Rodrigo dos Santos, o Jardel, que está aqui representando a equipe."



Postar um comentário

0 Comentários