Publicidade

Header Ads

Minas perde para o São José na estreia na Copa Brasil de vôlei

 
São José vence Minas, em Belo Horizonte, e avança para as quartas da Copa Brasil (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
A primeira rodada da fase classificatória da Copa Brasil foi realizada na noite desta quarta-feira com as equipes que terminaram o turno da Superliga 2015/16 entre a quinta e a 10ª colocações. Em Belo Horizonte, o São José venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/21.

"Nós nos preparamos muito para esse jogo. Treinamos quase direto nas festas de fim de ano, tivemos apenas os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de folga no Ano-Novo. Nosso objetivo era realmente jogar bem e ganhar confiança", comentou o líbero Mário Jr., integrante da Seleção Brasileira.

"Não vínhamos bem como gostaríamos na Superliga. Pelo time que temos, queríamos estar melhor na competição e focamos na Copa Brasil no final de 2015. Trabalhamos muito e fizemos uma boa partida. Estamos bem contentes", completou o atleta de São José.

Em mais um jogo disputado nesta quarta-feira, o Voleisul visitou o Montes Claros e ganhou por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 23/25, 28/26 e 15/13. Para completar, em Canoas, o time local bateu o Bento Vôlei/Isabela por 24/26, 16/25, 25/21, 27/25 e 15/12.

Nas quartas de final da Copa Brasil, torneio que classifica o campeão para o Sul-Americano, os vencedores desta quarta-feira encontram os três primeiros do turno da Superliga. No dia 13 de janeiro, o São José pega o Sesi, o Canoas duela com o Cruzeiro e o Voleisulencara o Taubaté, defensor do título.

As semifinais da Copa Brasil, marcadas para o dia 21 de janeiro, serão realizadas no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Na condição de representante da cidade-sede, o Brasil Kirin já está classificado. A decisão do título do torneio nacional ocorre em 23 de janeiro, também no Taquaral.


Postar um comentário

0 Comentários