Publicidade

Header Ads

Peru vence Venezuela e fica perto dos Jogos do Rio 2016

http://cde.3.depor.pe/ima/0/0/2/7/1/271731.jpg

A seleção feminina de vôlei do Peru venceu neste sábado a Venezuela por 3 a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/22, e assumiu provisoriamente a liderança do torneio pré-olímpico sul-americano dos Jogos do Rio de Janeiro

As peruanas, que tinham vencido o Chile na estreia e a Colômbia no segundo duelo, conseguiram hoje a terceira vitória e estão perto de garantir vaga no Rio-2016, em agosto.

"Sabíamos tudo o que elas iam fazer, estudamos muito o jogo da Venezuela. Tenho bastante confiança em minhas companheiras e elas em mim. Nos preparamos muito para esse pré-olímpico", disse a levantadora da seleção peruana, Alexandra Muñoz.

A grande adversária do Peru é a Argentina. As anfitriãs também venceram Chile e Venezuela, e agora enfrentam a Colômbia, que ainda tem chances de ficar com a vaga nos Jogos Olímpicos na última rodada, para empatar com as rivais no topo da classificação.

O torneio pré-olímpico se encerra no domingo. A Colômbia enfrenta o Chile e a Argentina pode fazer uma "decisão" contra o Peru.

A seleção campeã será a quarta garantida nos Jogos Olímpicos de 2016. Brasil, país anfitrião, China e Sérvia, campeão e vice-campeão da Copa do Mundo de Vôlei disputada em agosto, no Japão, já tem presença certa no torneio.



Postar um comentário

0 Comentários