Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS vence São Caetano e vai à semifinal da Copa Brasil

Rio de Janeiro x São Caetano, Copa Brasil de vôlei feminino (Foto: Fernando Maia)

O Rexona AdeS está nas semifinais da Copa Brasil de vôlei feminino. Nesta sexta-feira, o time carioca enfrentou o São Caetano no ginásio do Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/13. As semifinais serão disputadas nos dias 29 e 30 deste mês, em Campinas. Na última terça-feira, o Rio de Janeiro já havia vencido o São Caetano, pela Superliga feminina, e a oposta Monique comemorou o fato do time ter melhorado de desempenho de uma partida para a outra.
- O nosso objetivo é evoluir a cada jogo independente do campeonato. A Copa Brasil é muito importante e pode nos deixar ainda mais preparadas e confiantes para o restante da Superliga. Estamos focadas em diminuir o número de erros, principalmente os erros não forçados. Hoje conseguimos jogar melhor do que na terça e a tendência é essa, a cada jogo estar um pouco acima, evoluindo em busca do nosso 100% - disse Monique.
Já a ponteira Natália acredita que jogos como esse diante do São Caetano são importantes para preparar o grupo para os momentos decisivos da temporada.
- Conseguimos fazer um jogo melhor contra elas. Apesar de termos errado menos, ainda temos muito para evoluir. Temos mais um compromisso pela Superliga antes de irmos para Campinas disputar a fase final, e eu espero que a gente melhore ainda mais para termos mais consistência e confiança nesta reta final. Temos que nos preparar para qualquer adversário e vamos viajar para tentar conquistar mais um título - explica Natália.
No primeiro set, o Rio de Janeiro colocou 6/3 com Gabi. O time carioca fechou o primeiro tempo técnico na frente por 8/5, mas o São Caetano buscou em seguida em 14/14. O Rio se reequilibrou e fechou em 25/17 após bloqueio de Carol em Thais. No segundo set, o São Caetano foi quem chegou na frente no tempo técnico, fazendo 8/6. As cariocas viraram na sequência para 10/6. No fim, com três pontos de bloqueio , o Rio de Janeiro fez 25/17. No set que decidiu o jogo, as cariocas chegaram a ter 11/4 e depois 16/12, e fecharam em 25/13 com ótima sequência de saques.


Postar um comentário

0 Comentários