Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Voleisul e abre vantagem na liderança da Superliga

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/copel-telecom-maringa/2016/01/copel-telecom-maringa-tera-duelo-de-paredoes-contra-o-sesi-sp-hoje/2064176/

Mesmo com a chuva incessante que caiu sobre a região metropolitana de Belo Horizonte neste sábado, a torcida cruzeirense compareceu em grande número ao ginásio do Riacho, em Contagem, para ver o duelo entre Cruzeiro e Voleisul, pela Superliga de Vôlei Masculino. A recompensa foi um jogo disputado e com mais um triunfo do líder da competição, que fez 3 sets a 1 no adversário gaúcho, anotando parciais de 25/17, 23/25, 25/21 e 25/18, pela segunda rodada do returno.

Cubano Leal anotou 19 pontos, sendo quatro no bloqueio, e foi o maior pontuador do jogo (Foto: Renato Araújo)

Com esse resultado o time celeste chega aos 33 pontos, com 11 vitórias em 13 jogos. A Raposa tem seis pontos de vantagem para o Taubaté, segundo colocado da tabela. A equipe do interior de São Paulo teve o jogo deste sábado, contra o Minas, adiado por causa do tempo fechado na capital mineira. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) remarcou a partida para a próxima quinta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte.

Os torcedores tiveram a chance de ver peças novas da equipe em ação, como o jovem oposto Alan, que iniciou a partida como titular no lugar de Wallace. O garoto de 21 anos, que vinha entrando nas inversões, teve a responsabilidade do ataque na saída de rede e foi um dos destaques do confronto, com 16 acertos, a segunda maior pontuação da partida. Leal foi o primeiro, com 19 marcações, sendo quatro no bloqueio. Alan também foi bem no fundamento e marcou três.

- Gostei muito dessa oportunidade. Acho que eu pude contribuir bem na partida. Não fui muito regular em algumas coisas, mas isso é trabalho e a gente melhora com o tempo. A responsabilidade de substituir o Wallace é grande, mas se o Marcelo confiou, eu sei que eu sou capaz e com certeza vou dar o meu melhor - disse o oposto cruzeirense.



Postar um comentário

0 Comentários