Publicidade

Header Ads

Sesi-SP contrata Riad até o fim da temporada

Riad assinou com o Sesi-SP (Foto: EVERTON AMARP/FIESP)

Um dos principais centrais do país, Riad está de casa nova. O jogador, que defendeu a seleção brasileira na primeira fase da Liga Mundial do ano passado, voltou ao Sesi-SP, time que defendeu na temporada passada. Nesse meio tempo, o jogador de 2,05m de altura defendeu o Taubaté, mas saiu brigado da equipe do interior paulista após ter que operar o joelho. Ainda se recuperando da lesão no tendão patelar, ele já está treinando junto com o grupo e deve entrar em quadra no início de fevereiro
- Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com o Pacheco, com meus companheiros do ano passado, como Murilo, Théo, Serginho, Douglas, Rafa e toda a comissão técnica. São pessoas que eu já conheço, já sei como funciona a filosofia de trabalho de toda a comissão. E estou mais feliz ainda em sentir a confiança que os jogadores depositaram em mim depois de um momento tão difícil que eu passei - disse.
O Sesi-SP, vice-campeão das duas últimas temporadas, está em terceiro lugar na classificação deste ano, com 27 pontos, três atrás do Taubaté e a seis do líder Cruzeiro. Riad está empolgado em voltar ao time:
-  A minha expectativa é muito grande, ainda mais depois de sete meses da minha lesão. Fiquei três meses tentando me recuperar e veio o caso cirúrgico, eu não esperava e tive que ter mais paciência ainda. Agora, três meses me recuperando após o procedimento cirúrgico, já voltei a treinar e estou evoluindo a cada dia. Não vejo a hora de voltar a jogar, a expectativa está grande - disse.
O contrato vai até o fim desta temporada, em maio, e ainda sonha com uma vagas na seleção para as Olimpíadas do Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários