Header Ads

>

Uberlândia perde para o Brasília na estreia da Superliga B de Vôlei




 
O time de Uberlândia perdeu, nesta terça-feira (19), para o Brasília, por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/17 e 25/17), no jogo de abertura da segunda rodada da Superliga B masculina 2016. A partida, que durou 2h10, aconteceu no ginásio da AABB.

Um dos principais jogadores do Brasília, o oposto Abuba esteve no elenco na última edição da Superliga B e afirma que o entrosamento do time foi a peça chave para o triunfo na estreia.
"Nós mantivemos a base do ano passado e ganhamos mais experiência desde então. Também chegaram alguns reforços importantes para a nossa equipe. No jogo de hoje soubemos administrar os momentos em que estávamos em vantagem, e tivemos paciência quando adversário estava à frente no marcador", disse o atleta de 21 anos.

A segunda rodada continua nesta quarta-feira (20) com outros cinco jogos. Às 16h, o clássico carioca entre Flamengo (RJ) e Botafogo (RJ) acontece no ginásio da sede do rubro e negro, no Rio de Janeiro (RJ). Às 19h, em Blumenau (SC), o Apan/Barão/Cremer (SC) joga contra o Caramuru (PR). No mesmo horário, o Cruzeiro (MG), atual campeão da Superliga B, estreia contra o Montecristo Vôlei (GO), no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas (MG). Também às 19h, o São Bernardo Vôlei (SP) enfrenta o ASPMA/Berneck (PR), no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Encerrando a noite, o Itajaí (SC) joga contra o Santo André (SP), no Ivo Silveira, em Itajaí (SC), às 20h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.