Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé enfrenta Rexona-Ades na semifinal da Copa Brasil‏





A fase final da Copa Banco do Brasil 2016 começa nesta sexta-feira (29) e o Vôlei Nestlé terá pela frente o Rexona-Ades na semifinal. O confronto está marcado para o ginásio do Taquaral, em Campinas, às 21h, com transmissão do SporTV. Maior vencedor do torneio, o time de Osasco precisa superar a equipe do Rio de Janeiro na busca pelo tricampeonato. Em ascensão, o time comandado por Luizomar vem de três vitórias seguidas e com boas atuações.

Para Camila Brait, o Vôlei Nestlé precisa ser eficiente quando as chances aparecerem durante a partida. "Jogar contra o Rexona é sempre difícil. Precisamos quebrar o passe delas e, consequentemente, ajudar nosso sistema defensivo. Será importante ter tranquilidade para a virada de bola funcionar, errar pouco e aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível", comenta a líbero. A defensora fez parte e foi titular nas conquistas dos títulos da Copa Brasil de 2008 e 2014.

O técnico Luizomar ressalta o trabalho de preparação para o clássico. "Estudamos bastante para esse confronto diante do Rexona e trabalhamos forte para a sequência de jogos que teremos pela frente. Foi um período de treinos bastante produtivo. Além da Copa Brasil, temos em seguida uma semana de partidas difíceis pela Superliga. Esses dias de treinamentos foram muito valiosos para a equipe. Para sairmos com a vitória no clássico temos que jogar bem taticamente e seguir o plano de jogo estabelecido", analisa o treinador.

Retrospecto na Copa Brasil - O time de Osasco e a equipe do Rio de Janeiro se enfrentaram três vezes na história da competição. Em 2016, o torneio chega à sua quinta edição e os clubes duelaram apenas nas duas primeiras, em 2007 e 2008. São três partidas, com duas vitórias de Luizomar e suas comandadas. No primeiro ano, os confrontos foram na estreia e na final, sendo vitória da equipe de São Paulo na rodada de abertura e das cariocas na decisão. Em 2008, Thaisa, Brait, Adenízia e suas companheiras ganharam do adversário no último jogo da fase de classificação.


Postar um comentário

0 Comentários