Header Ads

>

Bento Vôlei faz 3 a 0 no Canoas e se recupera na Superliga





Bento Vôlei faz 3 a 0 no Canoas e se recupera na Superliga Assessoria de Imprensa - Bento Vôlei/Isabela / Divulgação/Divulgação
Foto: Assessoria de Imprensa - Bento Vôlei/Isabela / Divulgação 
O Bento Vôlei/Isabela venceu o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 0 neste sábado, pela sexta rodada do returno da Superliga, em Canoas, recuperando-se na competição. Os resultados dos sets foram 25/21, 27/25 e 25/20.
A partida chegou a ser interrompida no terceiro set por falta de luz no Ginásio Unilasalle. Cerca de 10 minutos depois, a iluminação voltou e a partida foi retomada.
Bruno Temponi, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra, ressaltou a reação do grupo, que conseguiu sair de um momento complicado na competição para retornar ao G-8.
— Hoje a gente conseguiu manter um padrão de jogo, tática e tecnicamente com poucos erros nos momentos mais complicados, acho que foi o que fez diferença. Nosso time jogou muito coeso, como vinha jogando alguns sets, mas hoje a gente manteve esse padrão, jogamos muito bem como equipe. Hoje o prêmio (de melhor em quadra) poderia ir pra qualquer um, foi um jogo muito equilibrado de todos os jogadores — declara.
O próximo desafio do time do técnico Paulão é diante do Sesi/SP, no dia 25, na capital paulista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.