Header Ads

>

Botafogo vence e força jogo decisivo por vaga na semifinal da Superliga B




Botafogo x APAN, Superliga B masculina, vôlei (Foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress)

 Após a derrota no primeiro jogo, o Botafogo deu o troco contra o APAN, de Santa Catarina, neste sábado, em confronto das quartas de final da Superliga B masculina. Com uma vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/21) em General Severiano, o Alvinegro forçou a necessidade do terceiro e decisivo duelo, marcado para este domingo, às 20h (de Brasília), no mesmo ginásio.
Quem já pode comemorar a vaga nas semifinais é o Sesi-SP, que fechou a série contra o Brasília em 2 a 0 após a vitória deste sábado por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/18 e 25/13). Já Castro e Uberlândia também precisarão disputar o terceiro jogo, neste domingo, às 17h.
São Bernardo e Cruzeiro completam a rodada das quartas de final nesta terça-feira, às 19h, em São Bernardo do Campo (SP).
Na Superliga B feminina, o Fluminense encerrou a fase classificatória na terceira posição, com a vitória deste sábado sobre o UnoChapecó por 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/28). O Tricolor carioca terá que disputar a repescagem exatamente contra o UnoChapecó, e o mesmo vale para São José dos Campos contra Vôlei Itabirito. Passaram diretamente às semifinais o Uniara e o Cascavel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.