Header Ads

>

Maringá vence Minas de virada com set de 60 pontos




 Derrota amarga!
O Minas terminou sua sequência de sete jogos em casa com uma derrota para o Maringá, por 3 sets a 2 (25/22, 21/25, 25/21 29/31 e 12/15), neste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Em uma partida muito equilibrada, os donos da casa estiveram à frente do placar duas vezes, mas sofreram o empate. Para se ter uma noção, o quarto período foi decidido com a pontuação de 31 a 29, para os visitantes. No tie-break, mesmo com o apoio vindo das arquibancadas, a equipe de Nery Tambeiro não conseguiu vencer e os paranaenses venceram para se afastar das últimas posições.
Os paranaenses chegam aos 19 pontos, mas permanecem na décima colocação. Com a derrota no tie-break, o time minastenista leva um ponto e chega aos 28, fica na sexta posição. Agora, o Minas vai até o Rio Grande do Sul para encarar o Bento Vôlei, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Maringá tem pela frente o São José dos Campos, no interior de São Paulo, no mesmo dia, às 19h30.
O jogo
O Minas começou a partida com Escobar, Canuto, Everaldo, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Lucianinho. O Maringá iniciou o jogo com Luan, Gelisnki, Thiago Sens, Fukuzawa, Ualas, Ilouoni e o líbero Gentil. O primeiro set mostrou como seria o restante do jogo, as equipes se alternavam no placar e nenhum dos times conseguiu abrir grande vantagem. O Minas conseguiu fechar por 25 a 22. O segundo set foi muito parecido com o primeiro, em termos de equilíbrio. No entanto, na segunda parada técnica quem estava na frente eram os paranaenses, que fecharam por 25 a 21.

No terceiro set, as equipes continuaram com o desempenho muito parelho. O Minas errou menos e, apoiado pelos torcedores, conseguiu fechar por 25 a 21. O quarto set foi espetacular e valeu o ingresso de quem foi à partida, foi tão equilibrado, que só terminou com o placar de 31 a 20. No tie-break, o Maringá aproveitou os erros dos donos da casa, fechando o set por 15 a 2 e o jogo por 3 sets a 2.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.