Header Ads

>

Praia Clube derrota o Sesi-SP sem sustos




Praia Clube Sesi Superliga Feminina (Foto: Praia Clube/Divulgação)

O Dentil/Praia Clube segue em ritmo acelerado na Superliga Feminina de Vôlei. Mais uma vez, o Sesi (SP) foi vítima do time uberlandense. Em um jogo tranquilo, na noite desta terça-feira (2), na Arena Praia, as comandadas do técnico Ricardo Picinin venceram as paulistas por 3 sets a 0, com parciais de 25/13 – 25/22 e 25/18. Com mais este triunfo, o 15º na competição, o Praia permanece tranquilo na vice-liderança, com 45 pontos e tendo sofrido apenas duas derrotas.

O destaque da partida foi a levantadora Claudinha, eleita a melhor jogadora em quadra e que levou para casa o troféu Viva Vôlei. Quem esteve presente ao jogo foi o diretor de competições da CBV, Radamés Lattari, também ex-técnico da seleção masculina. O Praia volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Osasco (SP), às 20h, em São Paulo. A partida será transmitida ao vivo pelo Canal SporTV.

O Praia começou ligado na partida. Com um bom passe ficou fácil para a levantadora Claudinha, que deixou Alix Klineman, Walewska e Ramirez sempre em boas condições de ataque: Praia 8 a 3. Com o Sesi entregue em quadra, o Praia não teve dificuldades para fechar o set por 25 a 13.

Já o segundo set começou mais equilibrado. O Sesi abriu 4 a 2, com Ellen inspirada, mas o Praia correu atrás e virou para 6 a 4. O time praiano seguia bem em quadra, mas se desconcentrou e o Sesi virou a partida (22 a 20). Só que a alegria das paulistas durou pouco, o Praia reagiu e, em um erro de ataque do Sesi, fechou o segundo set por 25 a 22.

No terceiro e último set, o Sesi ameaçou, encostou no placar (20 a 19), mas o Praia, tranquilo, fechou o set por 25 a 18 e o jogo por 3 sets a 0.

"Foi mais uma partida que o time soube jogar e, por isso, saiu vencedor. É assim que temos que permanecer até o final dessa primeira fase", disse o técnico Ricardo Picinin.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.