Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence o Bauru e segura vice-liderança da Superliga de Vôlei

 

Em um jogo de altos e baixos, o Dentil Praia Clube sofreu, mas venceu o Bauru por 3 sets a 1 e segue firme na vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei, agora com 48 pontos. O 16º triunfo na competição veio diante do Bauru (SP), na noite desta quarta-feira (17), no Ginásio Panela de Pressão no interior paulista. As parciais foram de 10/25 – 26/24 – 27/29 e 19/25.

Praia segurou o time de Bauru e manteve a vice-liderança (Foto: Marina Beppu/Vôlei Bauru/Divulgação)

Praia segurou o time de Bauru e manteve a vice-liderança (Foto: Marina Beppu/Vôlei Bauru/Divulgação)

O Bauru permanece na décima posição com os mesmos 20 pontos e vê cada vez mais longe as chances de classificação para os playoffs. A liderança da Superliga pertence ao Rio de Janeiro, que tem 54 pontos. O Praia volta a jogar no dia 26 deste mês, quando recebe o lanterna São Bernardo (SP), às 21h30, na Arena Praia, pela penúltima rodada da fase classificatória.

No primeiro set, o Praia começou forte pra cima do time paulista, abrindo 8 a 1. O Bauru não conseguia parar o ataque praiano, que fechou facilmente o set por 25 a 10. No segundo set, o Praia voltou um pouco mais relaxado e a partida foi equilibrada. As equipes se alternavam o tempo todo à frente do placar, mas Bauru foi mais equilibrado e venceu por 26 a 34.

No terceiro set, mais equilíbrio e muita emoção. O Praia vencia (18 a 15), Bauru virou (21 a 20) e seguia à frente, mas, no finalzinho, o time praiano usou de sua experiência e venceu o set por 29 a 27.

No quarto e último set, o time praiano conseguiu jogar mais tranquilo. Bauru saiu na frente (8 a 7), mas as meninas do Praia viraram o placar, fecharam o set por 25 a 19 e o jogo por 3 sets a 1.



Postar um comentário

0 Comentários