Header Ads

>

Rexona AdeS dispara na liderança após vitória contra Praia Clube




Rio de Janeiro vence o Praia Clube (Foto: Divulgação/Rexona)
O encontro entre líder e vice-líder da Superliga Feminina parecia prato cheio para quem gosta de vôlei. E foi mesmo. Com uma partida disputada em alto nível na noite desta sexta-feira, na Arena Praia lotada em Uberlândia, o Rio de Janeiro teve trabalho, mas conseguiu manter a escrita de não perder para o Praia Clube pela principal competição nacional. De quebra, derrubou a invencibilidade das mineiras em casa nesta temporada. Em confronto marcado por defesas que se mostraram em dia com o dever de casa, provocando diversos ralis, melhor para as cariocas, que venceram por 3 a 1, com parciais de (28/26, 24/26, 25/14 e 25 a 20). A ponteira Natália, do Rio, foi escolhida a melhor jogadora em quadra.
Com o resultado, o Rio vai a 51 pontos e segue líder absoluto da competição, agora seis pontos à frente do Praia, que tem 45, a três rodadas do fim da primeira fase.
Na nona rodada, o Rio recebe o Minas, na terça-feira, às 19h, no Tijuca. O Praia entra em quadra na quarta, às 19h30, contra o Bauru, no Panela de Pressão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.