Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé se mobiliza para ajudar equipe de vôlei de Araraquara


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyx8oXkqVtmmu28qJsl_4vphpfOYbtdMDf6arh08sobgoVzgzSbjDMmtKrELsxNi-IIkejTzq3n1_NsgRtW7dlXcPDMexKPrJqBP_hqcqjMwwqnBHETr8TJKkakcJERFJnzWgt4ZbXgeCf/s1600/DOLCE+GUSTO+-+NESTLE.jpg

Tudo começou com uma ligação do técnico Luizomar, do Vôlei Nestlé, para sua companheira de profissão Sandra Mara Leão, treinadora do time de Araraquara. As notícias veiculadas na mídia de que o projeto corria o risco de ser finalizado sensibilizaram o comandante da equipe de Osasco. O interesse de Luizomar em ajudar só foi viabilizado com o suporte da Nestlé. A empresa abraçou a causa e se mobilizou para realizar a partida e o apoio especial, mesmo estando o Vôlei Nestlé numa fase decisiva da Superliga.

Luizomar vive intensamente o vôlei e não mediu esforços para ajudar. "Eles estão disputando a Superliga B e têm como grande objetivo retornarem à Superliga A. Lamentei quando soube que poderiam abandonar o campeonato por falta de apoio. Conheço o projeto desde o início e sei que é muito organizado. Admiro pela luta dos profissionais envolvidos e também por juntar educação com esporte", destaca o treinador.

Depois de conversar com Sandra Mara e contar com o apoio de sua comissão técnica e atletas, Luizomar acionou a Nestlé e a resposta foi positiva. "Pensamos juntos para encontrar uma forma de ajudar, de maneira pontual, para que o time de Araraquara ganhe tempo para buscar outro patrocinador, após o término da temporada. Agradeço novamente a Nestlé pela forma elegante que vê o esporte no Brasil. Um patrocinador que vive intensamente a modalidade e quer ir além da simples busca por títulos. Vamos fazer um jogo amistoso em Araraquara na terça-feira e espero que a cidade se mobilize para ajudar a manter o projeto."

André Barros, Gerente Executivo de Marketing Esportivo e Operações da Nestlé Brasil, está contente por poder contribuir com a manutenção do projeto de Araraquara, cidade onde a Nestlé está presente desde 1946 e atualmente conta com duas fábricas, para produção de produtos MOÇA e leites UHT (NINHO e MOLICO). "A Nestlé está muito feliz em poder colaborar por meio do Vôlei Nestlé e desse jogo amistoso, para que o time de vôlei de Araraquara mantenha seu projeto até o final dessa Superliga B e possa encontrar apoiadores para a próxima temporada. Faz bem ver que apoiar o esporte vai muito além de simplesmente colocar uma marca na camisa", afirma. Com o acerto de um apoio pontual para o mês de março, a equipe de Araraquara jogará as próximas partidas da Superliga B com a marca Nestlé nos uniformes de atletas e comissão técnica.

Objetivo é conquistar a Superliga B - O time de Araraquara iniciou a disputa da Superliga B em janeiro deste ano e, mesmo com as dificuldades enfrentadas, conseguiu resultados surpreendentes. "Perdemos nosso apoio e fui para a mídia porque não tínhamos como continuar. Estamos com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, e nosso objetivo é conquistar a Superliga B", explica a técnica Sandra Mara.

A treinadora fez questão de agradecer a solidariedade recebida. "O Luizomar conhece nosso projeto, se sensibilizou com a nossa causa e recebemos essa ajuda com uma alegria muito grande. Essa atitude renovou os ânimos para continuarmos nossa caminhada. Ele e a Nestlé reacenderam nossa esperança e ficamos muito felizes com o olhar especial que tiveram conosco", ressalta a técnica.

O jogo entre Vôlei Nestlé e Araraquara será na terça-feira, 1º de março, às 19h, no ginásio Gigantão, com ingressos a R$ 10,00. Todo o elenco da equipe de Osasco estará presente, incluindo Thaisa, Dani Lins, Adenízia, Camila Brait, a belga Lise Van Hecke e a cubana Carcaces.

"Imagino um grande evento e uma festa maravilhosa. O Vôlei Nestlé com suas atletas da seleção, as estrangeiras, um time inteiro de primeira linha e um técnico vencedor como o Luizomar, vindo jogar em Araraquara. O público da cidade sempre lotou a casa em jogos contra o Vôlei Nestlé e tem um carinho enorme pelo time. Espero que venham nos ajudar novamente desta vez", conclui Sandra.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda de ingressos na página Nestlé Família Mais Ativa no Facebook.


Postar um comentário

0 Comentários