Publicidade

Header Ads

Bauru encerra temporada contra o Sesi com jogo pela Superliga

 
Time bauruense tenta quebrar a série de derrotas consecutivas no último jogo da fase classificatória
O Concilig/Bauru faz nesta sexta-feira (4), às 21h30, contra o Sesi, a despedida da temporada 2015/16. A partida será realizada no Ginásio Panela de Pressão e é válida pela última rodada da primeira fase da Superliga, mas a equipe bauruense não tem mais chances de classificação aos playoffs da competição.

Ocupando atualmente a décima posição na tabela da Superliga, com 20 pontos, o Concilig está cinco pontos atrás do Pinheiros, oitavo colocado, que tem 25 pontos. Estreante na elite do vôlei nacional, Bauru tem campanha com seis vitórias (cinco em casa e apenas uma fora) e 15 derrotas (cinco em casa e dez fora), antes dessa partida contra a equipe da capital paulista. No segundo turno, o time bauruense venceu somente duas vezes e vem de uma sequência de seis resultados negativos.

A despedida da temporada será diante de um velho conhecido. O Sesi é a equipe que o Concilig mais vezes enfrentou no período. São cinco confrontos até aqui. Um amistoso, que terminou empatado, três jogos pelo Paulista e um pelo primeiro turno da Superliga. Os jogos oficiais foram todos vencidos pela equipe da capital paulista.

Além de tentar quebrar essas sequências negativas, o técnico Marcos Kwiek acredita na motivação do grupo para conquistar uma vitória como forma de agradecer a torcida pelo apoio em todos os jogos. "Apesar de não termos chances de classificação, vamos buscar a vitória para agradecer o apoio que recebemos dos torcedores durante toda a temporada e também coroar a permanência na elite do vôlei nacional. Afinal, somos profissionais e a motivação deve existir sempre."

Sentimento compartilhado pela ponteira Mari Cassemiro, uma das atletas mais experientes do elenco bauruense. "Vamos para esse jogo como se estivéssemos brigando por uma classificação. Não conseguimos a vaga nos playoffs, mas estamos determinadas a encerrar nossa participação da forma como sempre encerramos nossos compromissos: com determinação, foco e muita vontade. Esperamos que a torcida, que sempre nos apoiou ao longo da temporada, compareça e possamos retribuir com um belo jogo."


Postar um comentário

0 Comentários