Publicidade

Header Ads

Brasil classifica quatro duplas na chave feminina do Grand Slam do Rio


Larissa e Talita terminaram primeira fase com 100% de aproveitamento
Larissa e Talita terminaram primeira fase com 100% de aproveitamento
Quatro duplas brasileiras classificaram-se para as oitavas de final do Grand Slam do Rio, na Praia de Copacabana, nesta quinta-feira. Principais favoritas e atuais campeãs do mundo, Larissa e Talita venceram as espanholas Elsa e Liliana por 2 sets a 0 (21/14 e 21/8) e finalizaram a primeira fase com 100% de aproveitamento. A dupla também representará o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
"Jogamos buscando o nosso melhor a cada partida. Amanhã (sexta) precisaremos de mais foco e concentração, independentemente da dupla adversária. Quem está aqui é porque merece e certamente todas querem brigar pelo título. Vamos estudar muito os times", comentou Larissa.
Outra dupla brasileira confirmada nas Olimpíadas, Ágatha e Bárbara Seixas também avançaram nesta quinta-feira. A parceria fez 2 sets a 0 nas argentina Gallay/Klug, com parciais de 21/14 e 21/17, e também terminou a primeira fase com três vitórias em três partidas. Os confrontos de oitavas de final acontecem nesta sexta-feira.
Mais dois times brasileiros se classificaram para a repescagem: Juliana/Taiana e Maria Elisa/Lili. Ambas as duplas terminam a primeira fase com duas derrotas e uma vitória, e terão de disputar repescagem nesta sexta-feira. A única decepção brasileira foi Duda/Maria Elize, que deu adeus ao torneio após desistirem de duelo contra as tchecas Slukova e Hermannova devido a problemas físicos de Duda.


Postar um comentário

0 Comentários