Publicidade

Header Ads

Canoas perde e Bento Vôlei vence em casa pela Superliga


Canoas perde, e Bento Vôlei vence em casa pela Superliga Fernando Potrick/Gama/Divulgação
Canoas/Lebes/Gedore e Bento Vôlei/Isabela tiveram resultados diferentes nos seus compromissos desta quinta-feira, em casa, pela Superliga Masculina de vôlei. O time da região metropolitana enfrentou o vice-líder Funvic Taubaté e foi derrotado por 3 sets a 0. Já a equipe da Serra superou o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1. As duas equipes estão na zona de classificação aos playoffs.

O Canoas tinha um desafio complicado no ginásio do La Salle e não resistiu à força do Taubaté. A derrota em sets diretos veio com placares repetidos: 23/25, 23/25 e 23/25. O placar deixou a equipe em oitavo lugar na classificação. Na próxima rodada, o time de Marcelo Fronckowiak joga em casa contra o São José dos Campos, sábado, às 18h.
Já o Bento Vôlei superou, e bem, o Minas Tênis. O placar de 3 sets a 1 veio com parciais de 25/20, 25/22, 22/25 e 25/23. A equipe comandada por Paulão subiu para a sétima colocação com o resultado, e na próxima rodada encara o Montes Claros, novamente em Bento Gonçalves, às 20h.
*ZHESPORTES


Postar um comentário

0 Comentários