Publicidade

Header Ads

Carol acredita que saque pode ser diferencial do Rexona-Ades na semi


Carol Rexona-Ades

Não faltou emoção nos dois últimos confrontos entre Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé, pela série melhor de três jogos da semifinal da Superliga Feminina. Após uma vitória para cada lado, o time carioca, melhor colocado da fase classificatória, terá o privilégio de lutar pela vaga na 12ª decisão seguida em sua casa, diante de seus torcedores, nesta segunda, às 18h30, no ginásio do Tijuca Tênis Cube. Jogadora que mais anotou pontos no saque em toda a competição (37), a meio de rede Carol acredita que este fundamento poderá ser a maior arma do Rexona-AdeS para garantir seu lugar na final da competição.

- As duas equipes já se conhecem bastante, então agora precisamos entrar mais focadas para executar bem todos os fundamentos. Nosso saque foi uma arma durante todo campeonato, mas no último jogo não funcionou tão bem. Acho que podemos melhorar nesse fundamento, para que o nosso bloqueio e defesa funcionem melhor ainda. Mas, acima de tudo, vamos jogar com o coração. Agora é a hora mais importante da temporada, vale a vaga na final e a gente quer muito que o Rexona-AdeS esteja lá - disse Carol. 

Após dois confrontos seguidos, Rexona-AdeS e seu adversário paulista se conhecem bastante. E como um possui muitas informações do outro, errar o menos possível será, sem dúvida, determinante para a vitória. É o que acredita a ponteira Gabi.

- Acho que quem errar menos, vencerá o jogo. Foram dois confrontos extremamente equilibrados, decididos nos detalhes. Por isso, quem errar menos terá uma grande chance de vencer. Ainda estamos buscando uma consistência maior para o nosso jogo. Sabemos que nosso saque e a obediência tática serão fundamentais para sairmos com mais uma vitória. O ginásio vai estar lotado e contamos também com a força de nossa torcida - encerrou Gabi.



Postar um comentário

0 Comentários