![](http://maquinadoesporte.uol.com.br/media/pedro_evandro02.jpg)
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) assegurou patrocínios importantes para as etapas nacionais do Circuito Mundial de vôlei de praia desta temporada. A competição conta com quatro etapas neste ano no Brasil: Maceió (fevereiro), Grand Slam do Rio (março) e Vitória (disputada no último final de semana) e Fortaleza (abril).
"Sky e Gatorade estão conosco desde a primeira etapa. Já Furnas assinou só para o Grand Slam do Rio", conta Ricardo Trade, o Baka, CEO da CBV.
Segundo o dirigente, os três contratos implicam aporte financeiro, mas a Gatorade também é fornecedora de produto. "A Sky conta com placas em LED na quadra e logo na rede. Eles também fazem ação distribuindo batecos para os torcedores", conta Baka.
A entidade também discute renovação com seus principais patrocinadores, o Banco do Brasil e a Olympikus, cujos contratos vencem no final do ano. "Ainda é cedo, mas estamos encaminhando tudo", diz Baka.
![](https://1.bp.blogspot.com/-n7GEHYsxpXA/YdM6zu8M8lI/AAAAAAAAXd0/P-l9anhqdJUsM7i0F0FezAQ_nI-j9jGFwCNcBGAsYHQ/1579166970.gif)
0 Comentários