Publicidade

Header Ads

Minas derrota o Rio do Sul e avança para semifinal


(Foto: Divulgação/Site Oficial da CBV)

Jogando fora de casa, no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, Santa Catarina, o time do Camponesa/Minas venceu o time do Rio do Sul/Equibrasil por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/21 e 25/14. Com o resultado desta noite, o time de Belo Horizonte avançou para a semifinal e espera agora o vencedor da série entre o Dentil/Praia Clube e Sesi-SP.

O destaque da partida, foi a ponteira Mari Paraíba, que foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o troféu VivaVôlei para casa. A atleta também parabenizou a sua equipe pela partida jogada.

- O nosso time mereceu a vitória e fez um grande jogo. O Rio do Sul/Equibrasil também está de parabéns pela campanha na Superliga. Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui na casa delas, mas conseguimos fazer um bom jogo. Agora, temos que continuar nos doando muito para fazer uma grande semifinal - comentou Mari Paraíba.
O treinador do Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee agradeceu o comprometimento de sua equipe na competição e ao que a cidade catarinense deu a todos do clube.

- Tenho muito orgulho desse projeto e tenho que agradecer todo o apoio recebido. Nossa cidade sofreu com enchentes e conseguimos levar um pouco de alegria para esses torcedores. Nossas atletas tiveram uma linda trajetória e estão de parabéns pela bonita história que construíram.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gente, superliga voltou a normalidade? não sei onde tava anormal, O sesi tem time sim para ganhar do Praia e é claro que elas estão melhores.. Se tivesse uma levantadora mais experiente a história poderia bem ser outra. Não vi nada demais a Vitória do Minas sobre o Rio do Sul, que não rendeu o esperado, desperdiçando vários contra.ataques e errando bolas até muito fáceis... A meio Mara precisa melhorar mais no bloqueio, pois não pega ninguém... Contra um Osasco isso pode ser fatal, Thaiza brinca na cara de muitas... Sem mais, acho que o Rio vai ser o campeão mesmo, pois não vejo nesta superliga fracassíma um time melhor. O Rio não é bicho papão nenhum apenas aqui que ele se destaca, em mundial de volei não passa de um quarfto lugar... Melhoras urgente na pontuação da nossa liga poderia melhorar os times com as repatriações e contratações de estrangeiras... Aff o volei esta em declínio no Brasil,,, Sorte que temos a geração anterior para nos representar nas olimpíadas...

    ResponderExcluir
  2. Gente, superliga voltou a normalidade? não sei onde tava anormal, O sesi tem time sim para ganhar do Praia e é claro que elas estão melhores.. Se tivesse uma levantadora mais experiente a história poderia bem ser outra. Não vi nada demais a Vitória do Minas sobre o Rio do Sul, que não rendeu o esperado, desperdiçando vários contra.ataques e errando bolas até muito fáceis... A meio Mara precisa melhorar mais no bloqueio, pois não pega ninguém... Contra um Osasco isso pode ser fatal, Thaiza brinca na cara de muitas... Sem mais, acho que o Rio vai ser o campeão mesmo, pois não vejo nesta superliga fracassíma um time melhor. O Rio não é bicho papão nenhum apenas aqui que ele se destaca, em mundial de volei não passa de um quarfto lugar... Melhoras urgente na pontuação da nossa liga poderia melhorar os times com as repatriações e contratações de estrangeiras... Aff o volei esta em declínio no Brasil,,, Sorte que temos a geração anterior para nos representar nas olimpíadas...

    ResponderExcluir