Publicidade

Header Ads

Minas derrota São Bernardo e pega Rio do Sul nos playoffs da Superliga

Jogadoras do Minas comemoram vitória sobre o São Bernardo, pela Superliga Feminina (Foto: July Stanzioni/SM PRESS)
A equipe de vôlei feminino do Minas venceu o São Bernardo, por 3 sets a 1 (parciais de 24/26, 25/14, 25/18 e 25/10), na noite desta sexta-feira, em São Paulo. A partida foi válida pela rodada de encerramento da primeira fase da Superliga Feminina. Com o triunfo e a derrota do Osasco para o Rio, o clube mineiro garantiu a terceira posição na fase de classificação. Agora, o Minas vai enfrentar o Rio do Sul, nas quartas de final da competição nacional.
O jogo desta noite começou bastante disputado. O primeiro set foi vencido pelas paulistas por 26 a 24. Na segunda parcial, o Minas não tomou conhecimento das adversárias e venceu com facilidade por 25 a 14. A equipe mineira manteve a mesma intensidade nos dois sets seguintes e conseguiu finalizar o jogo ao vencer o terceiro e o quarto sets, respectivamente, por 25 a 18 e 25 a 10.
De acordo com o regulamento da Superliga, a fase dos playoffs será disputada em melhor de três jogos. Os quatro primeiros colocados da fase de classificação ganham o direito de decidir o terceiro jogo, se necessário, em casa. As datas previstas para os primeiros confrontos são 11 e 12 de março. O segundo jogo está previsto para os dias 14 ou 15 de março e, se necessário, o terceiro duelo vai ser no dia 18/3. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vai confirmar, nos próximos dias, as datas de cada confronto.


Postar um comentário

0 Comentários