Publicidade

Header Ads

Natália festeja reação contra Nestle Osasco

Natália ataca em duelo entre Rio de Janeiro x Osasco - Superliga Feminina de Vôlei (Foto: André Durão)Natália ataca contra bloqueio de Ivna, do Osasco: jogadora espera levar Rio à final (André Durão)

O principal passo, é verdade, ainda precisa ser dado. O triunfo no segundo jogo da série contra o Osasco, porém, tirou um peso das costas de Natália. Uma das melhores em quadra, a ponteira conseguiu evitar que o Rio de Janeiro desse adeus à Superliga de forma inesperada. Agora, garante que não vai deixar a vaga na final escapar.

- Quero todo mundo de novo aqui. Não vamos deixar escapar. Não quero deixar escapar. Vamos lutar até os últimos minutos para ir de novo a essa final.

Natália entrou em quadra engasgada. Sabia que a atuação no primeiro jogo não havia sido das melhores. A superação na segunda partida serve de combustível para a busca de um lugar na decisão da Superliga.

- No primeiro jogo, eu falei. Não joguei bem. Errei muito em momentos que não podia. Então, vim com o pensamento de que tinha de ser diferente. Vim com o pensamento mais positivo possível porque tinha de ajudar a equipe. Está todo mundo de parabéns. Todas ajudaram uma a outra. Ficamos a semana inteira se falando, dizendo que ia dar certo. E deu certo.

Rio e Osasco voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 18h30, no ginásio do Tijuca. Quem vencer, avança à decisão contra Praia Clube ou Minas, que duelam na outra semifinal.



Postar um comentário

0 Comentários