Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Sesi e leva decisão da vaga para MG

Praia Clube, Sesi, Vila Leopoldino (Foto: Divulgação/Sesi-SP)
Nem parecia o time que foi atropelado em casa. Com Alix Klineman letal, o Praia Clube venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 na noite desta segunda-feira, na Vila Leopoldina, em São Paulo, parciais de 25/18, 20/25, 25 a 21 e 25/15. A norte-americana do Praia Clube fez o número de pontos suficientes para ganhar um set e foi importantíssima para a equipe de Uberlândia vencer a segunda partida das quartas de final.
A norte-americana foi a maior pontuador da partida, com 28 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, em Uberlândia. O horário ainda será divulgado. Quem vencer se classifica para a semifinal da Superliga Feminina.
O jogo
Bem na defesa e com o ataque eficiente, o Praia Clube começou bem melhor que na primeira partida e chegou a abrir cinco pontos de frente e foi para a primeira parada técnico vencendo por 8 a 3. O Sesi-SP apresentava dificuldades na recepção e a bola não chegava redonda para Jaqueline e Fabi. No ritmo da cubana Ramirez, o Praia Clube fechava a porta no bloqueio e abriu vantagem no primeiro set: 16 a 9. O Sesi-SP aproveitou alguns erros do Praia Clube para encostar no placar. Mas a dupla Alix-Ramirez fizeram as visitantes retomarem o controle do jogo e fechar o set em 25 a 18.
Depois de errar a recepção no primeiro set, Fabi foi para o saque complicou a recepção do Praia Clube. Nos contra-ataques, principalmente com Ellen, o Sesi abriu quatro pontos no início do set: 5 a 1. O Sesi-SP deu indício que dispararia no placar. Mas o Praia Clube equilibrou a defesa, melhorou no jogo e chegou a fica um ponto atrás no set: 12 a 11. Mas foi com a eficiência de Jaqueline e Ellen o time paulista voltou a abrir vantagem e fazer 16 a 11. O Praia Clube encostou no placar, mas os erros na defesa persistiam e o Sesi-SP fechou o set após um erro de recepção de Alix e uma bola de cheque de Jaqueline em 25 a 20.
A recepção do Praia Clube continuou falhando e o Sesi-SP aproveitava. Alix Klineman era o ponto de equilíbrio das mineiras que viram o Sesi-SP fazer 8 a 7. A norte-americana ditou o ritmo do Praia Clube que empatou, virou o jogo e chegou a fazer 13 a 10. Mas as falhas voltaram a assombrar o Praia Clube que foram pontuais para o Sesi-SP empatar em 13 a 13. Mas as donas da casa pecaram muito, cederam 10 pontos para as visitantes que fecharam o terceiro set em 25 a 21.
O equilíbrio do quarto set durou até a primeira parada técnica. Walewska entrou bem no site para o Praia Clube, quebrou a defesa do Sesi-SP e as visitantes abriram seis pontos após bloqueio de Alix: 13 a 7. A norte-americana continuava sobrando no jogo. Bola na mão de Alix era chão e as visitantes abriram oito pontos: 16 a 8. Com a tranquilidade de estar à frente do placar, o Praia Clube ainda contou com a eficiência de Ramirez e Michelle para fechar o jogo em 25 a 15.


Postar um comentário

0 Comentários