Publicidade

Header Ads

Três duplas brasileiras garantem vagas nas oitavas no circuito mundial


Larissa e Talita comemoram triunfo
Larissa e Talita comemoram triunfo
Nesta quinta-feira, foi encerrada a primeira fase da disputa feminina da etapa de Vitória do Circuito Mundial. Das cinco duplas do Brasil, quatro delas ainda estão na briga, sendo que três já se classificaram para as oitavas de final do torneio.
Larissa/Talita, Juliana/Taiana e Maria Elisa/Lili venceram seus jogos e seguem na briga, as duas primeiras invictas. Já Duda/Elize Maia tropeçaram, mas ainda tem chance na disputa da repescagem. Quem se despediu da competição foi Rebecca/Neide, derrotadas por Van der Vlist/Van Gestel por 2 sets a 1 (21/13, 18/21 e 15/11).
Matauatu/Pata aguentaram a pressão de Larissa/Talita por 26 minutos, tempo total de jogo. As brasileiras não tomaram conhecimento das oponentes e aplicaram 2 sets a 0 com autoridade, parciais de 21/10 e 21/11.
Juliana/Taiana também não tiveram muitas dificuldades e despacharam Kessy/Day em 39 minutos por sets diretos, 21/18 e 21/19. Apesar da vitória, Juliana quer mais atenção daqui para frente, uma vez que o torneio passou para a fase eliminatória. "O jogo foi um pouco abaixo da expectativa diante do que nós apresentamos antes. Vamos analisar a partida agora e ver o que podemos melhorar. Temos que entrar forte amanhã. São eliminatórias simples, mata-mata".
Maria Elisa/Lili precisaram de 40 minutos sobre Fendrick/Sweat para acabar com o jogo, com parciais de 21/18 e 21/19. Jogando em casa, Lili destacou a importância da torcida. "É incrível a força que eles dão, que a família traz, os amigos e o lugar trazem. Eu sempre tive bons resultados aqui em Vitória. Gosto muito de jogar aqui e temos tudo para fazer nosso melhor torneio".
Duda/Elize Maia, campeãs da etapa de Maceió, disputarão a repescagem, já que foram derrotadas no tie-break por Walsh/Ross. Após um jogo apertado, as americanas fizeram  2 sets a 1 21/13, 18/21 e 15/11 e fecharam a partida.
A repescagem acontece na manhã desta sexta-feira, enquanto as oitavas de final têm início no período da tarde.


Postar um comentário

0 Comentários