Header Ads

>

Vôlei Nestlé inicia quartas de final com atrações inéditas






Os torcedores do Vôlei Nestlé terão uma noite especial na próxima sexta-feira (11) na abertura dos playoffs de quartas de final da Superliga 2015/16. O jogo diante do Terracap/Brasília Vôlei já é uma grande atração, porém, o dia promete ainda mais novidades. Se no Super Bowl o show é no intervalo, em Osasco a festa começa antes da partida. Como parte das comemorações dos 150 anos da Nestlé no mundo, estão programadas atividades especiais, como banda com música ao vivo e um desfile com modelos profissionais, resgatando os uniformes históricos da Nestlé desde a década de 90. A apresentação mostrará a longa relação de apoio da Nestlé ao esporte e a evolução na confecção das roupas das jogadoras, destacando ainda mais o lado feminino das atletas nesta semana da mulher.

Durante o desfile, a empresa irá apresentar seus uniformes desde o período de Leite Moça, em 1993, até o atual Vôlei Nestlé, lembrando de todos os títulos conquistados, de Campeonatos Paulista, Superliga até duas edições do Mundial de Clubes. Junto com o desfile, uma banda composta por colaboradores da Nestlé fará a trilha sonora e tocará sucessos atuais, animando torcedores e convidados. Os portões do José Liberatti serão abertos às 19h30 e as atrações começam às 20h, prometendo esquentar o clima para o confronto entre a equipe comandada por Luizomar e o time brasiliense. A partida está marcada para às 21h30 e terá transmissão do SporTV.

O Vôlei Nestlé encerrou a fase de classificação da Superliga com 47 pontos, na quarta posição. Foram 16 vitórias em 22 rodadas, com 53 sets a favor e 25 contra. Na próxima sexta-feira, o time de Osasco começa sua caminhada na fase decisiva da competição nacional diante do Terracap/Brasília Vôlei. "Nos playoffs a atmosfera muda. É a fase mais importante do campeonato e nossa equipe está treinando forte para esse primeiro desafio contra o Brasília. O Vôlei Nestlé é montado para viver intensamente essa etapa da competição e nosso grande objetivo é, mais uma vez, colocar o time em uma final de Superliga", comenta o treinador.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.