Publicidade

Header Ads

Fernando Bonatto é o novo técnico do vôlei de Rio do Sul


http://www.bolafurada.com.br/wp-content/uploads/2016/01/cascavel_volei2.jpg

O paranaense Fernando Bonatto, de 36 anos, é o novo técnico do time de vôlei feminino de Rio do Sul. Após a saída de Spencer Lee, a diretoria da Associação Rio do Sul Vôlei procurou alguns nomes disponíveis no mercado para cobrir a função na próxima temporada.

Formado em Educação Física, Fernando já trabalhou com categorias de base e o time adulto de Cascavel (PR) desde 1999. Foi técnico da seleção paranaense de voleibol e no último ano trabalhou como assistente técnico do time de Bauru (SP), e tem passagem também como auxiliar da seleção brasileira sub-15. Recentemente, fez parte da campanha de Cascavel na Superliga B, ficando na terceira colocação.

O treinador já acompanha a trajetória do time de Rio do Sul nas últimas Superligas e sabe da responsabilidade de assumir a equipe que representa o Sul do Brasil na competição nacional, além das disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina e do campeonato catarinense.

— Surpreende a organização e a dedicação como o projeto de Rio do Sul é realizado. E isso me motiva muito. Estou muito feliz de fazer parte deste time — comenta Bonatto, que está em Rio do Sul para definir detalhes das contratações para a temporada com a diretoria.

O coordenador da equipe, Nilo Borgonovo, confia em Fernando para manter a tradição do time de Rio do Sul na Superliga, com um time guerreiro e que não mede esforços para conquistar vitórias e bons resultados.

— A montagem do time agora deve fluir mais facilmente e teremos novidades em breve — adianta.


Postar um comentário

0 Comentários