Publicidade

Header Ads

Minas acerta a contratação do oposto cubano Yordan Bisset

http://www.worldofvolley.com/upload/boxImageData/2016/04/15/70110/Bisset.jpg

O Minas também se movimenta nos bastidores para reforçar sua equipe masculina de vôlei. Nesta terça-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação do oposto cubano Yordan Bisset Astengo, de 21 anos. O jogador, que nasceu em Havana, em 21 de outubro de 1994, já vinha treinando no clube desde o fim da Superliga e, nesta semana, teve seu contrato assinado até o término da próxima edição da competição.

Com 1m99, Yordan já tem uma boa experiência com a Seleção Cubana. Aos 16 anos, em 2011, disputou a Copa do Mundo do Japão, chegando a enfrentar o Brasil. O contratado está treinando com a equipe Sub-21 do Minas para manter a forma física. "O Minas é muito conhecido por ser formador de atletas. Espero crescer muito aqui e poder ajudar o time. Estou feliz por integrar esse grande Clube brasileiro", disse Yordan, ao site oficial do clube.

O técnico do time masculino Nery Tambeiro, assim como sua comissão técnica, também renovou contrato com o clube e segue no comando. Será sua terceira temporada seguida à frente do time minastenista. Na última Superliga, o Minas foi eliminado nas quartas de final pelo Taubaté.


Postar um comentário

0 Comentários