Publicidade

Header Ads

Misty May deixa aposentadoria para competir no AVP

 
Em Londres 2012, Kerri Walsh e Misty May venceram o terceiro ouro seguido (Foto: Getty Images)

Tricampeã olímpica de vôlei de praia ao lado de Kerri Walsh, Misty May-Treanor voltará às areias para disputar o AVP, o campeonato nacional americano. De volta da aposentadoria, a defensora de 38 anos terá Jenny-Ann Kropp, de 36 anos, como parceira.

O retorno, porém, não tem quaisquer aspirações olímpicas. Os Estados Unidos contam com Walsh/April Ross e Lauren Fendrick/Brooke Sweat como as duas melhores duplas do país no ranking para os Jogos. Emily Day e Jennifer Kessy teriam pontuação suficiente para conquistar a vaga, mas ficam fora devido ao limite máximo de duas duplas por país. A data de encerramento da contagem de pontos para o ranking é 13 de junho deste ano.

Misty May tem quatro Olimpíadas no currículo. Foi parceira de Holly McPeack em Sydney 2000 e depois conquistou três ouros ao lado de Walsh em Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012. Após as Olimpíadas da China, a dupla anunciou a aposentadoria, mas retornou às quadras para faturar o terceiro título. May abandonou o esporte novamente após a última edição dos Jogos, mas no ano passado voltou atrás e disputou parte do AVP ao lado de Brittany Hochevar.



Postar um comentário

0 Comentários