Publicidade

Header Ads

Rio-2016 disponibiliza novo lote de ingressos para as finais do vôlei

Ingressos para as finais olímpicas masculina e feminina do vôlei, que estão entre os mais procurados desde a primeira fase de venda de entradas dos Jogos Olímpicos do Rio, voltarão a ser comercializados nesta quinta-feira (28), a partir das 12h, no site www.rio2016.com/ingressos.

As finais feminina e masculina do vôlei serão disputadas nos dias 20 e 21 de agosto, respectivamente, no ginásio do Maracanãzinho.

No total serão colocados à venda tíquetes para 46 sessões de vôlei e outras 34 de vôlei de praia -também com entradas para as finais masculina e feminina. Serão disponibilizados ingressos de todas as categorias de preço -o Comitê Rio 2016 diz não ser possível contabilizar o número exato.

Essas novas entradas são oriundas da cota de contingência. Essa cota é composta por entradas para lugares que só foram confirmados após as obras nas arenas e a finalização de seus respectivos mapas de assentos -excluindo, por exemplo, lugares com pontos cegos.

Toda quinta-feira, sempre às 12h, o Comitê Rio 2016 disponibiliza novas entradas para os Jogos Olímpicos para sessões já esgotadas e de diferentes esportes.

COMO COMPRAR
- Acesse o site www.rio2016.org/ingressos
- Selecione as sessões do esporte desejado –é possível escolher um máximo de seis sessões, com quatro a seis ingressos em cada (ou seja, até 120 entradas)
- Na parte de pagamento, o torcedor pode escolher entre cartão de crédito da bandeira Visa ou o cartão pré-pago, que é solicitado no site
- Até dezembro, há possibilidade de parcelar a compra em até três vezes sem juros com cartões da bandeira Visa
- Feche sua compra e monitore o recebimento das entradas

DICAS ÚTEIS
- Maiores de 60 anos e cadeirantes possuem desconto em todas as categorias de preço de ingressos
- Estudantes e pessoas com deficiência têm direito à meia-entrada na categoria mais barata de preços
- É preciso comprovar a condição na data do uso do ingresso com desconto

DÚVIDAS
Até que horas posso comprar ingressos?
Não há horário para encerramento das vendas, mas os ingressos são limitados. Quem chegar primeiro leva.

Posso alterar o meu endereço para entrega dos ingressos?
Sim, mas o endereço de entrega deve ser igual ao endereço de faturamento do cartão. Se você deseja que os ingressos sejam entregues em outro endereço, você deverá alterar também o endereço de faturamento.

Os ingressos serão intransferíveis?
Só poderão ser transferidos para um membro da família, amigo ou colega que conhece o titular pessoalmente. Essa transferência de ingressos deve acontecer sem nenhum benefício ou pagamento que exceda o valor de face do ingresso.

Como posso entrar em contato com o Rio 2016 para assuntos relacionados a ingressos?
Através do email sac@tkthelp.rio2016.com ou da Central de Relacionamento no número 3004-2016, das 8h às 21h (de Brasília) de segunda a sábado.



Postar um comentário

0 Comentários