Header Ads

>

Thaisa diz que jogará fora do Brasil após Rio-2016




João Neto/Fotojump

Bicampeã olímpica, a central Thaisa deverá deixar o Brasil pela primeira vez em sua carreira. O anúncio foi feito pela própria jogadora no Instagram.

Thaisa foi questionada por seguidores sobre a suposta negociação com o Volero Zurique, time que contratou recentemente Mari Paraíba. Ela admitiu que estuda a proposta da equipe, mas que nada está certo até agora.

"Gente não estou fechada no Vollero, estou apenas negociando! Vou para o exterior sim, mas nenhum time definido. Analisando as propostas", escreveu Thaisa.

A saída de Thaisa do Vôlei Nestlé havia sido anunciada pela própria jogadora no começo deste mês. Apesar de ter contrato por mais duas temporadas, o time de Osasco tentou uma redução salarial por corte nos gastos e ela não pôde seguir no clube que defendia há oito anos.

Até agora, em sua carreira, Thaisa havia defendido apenas quatro clubes, todos no Brasil, dois no Rio de Janeiro, um em Minas e um em São Paulo.

Além de Thaisa, o Vôlei Nestlé também perderá Adenizia, outra central da seleção brasileira, para a próxima temporada.

2 comentários:

  1. Onde quer que ela vá, vai ser sempre uma jogadora maravilhosa, além desta pessoa incrível que mostra tanta garra e força quando em quadra... Parabéns Thaísa e obrigado por ter contribuído de forma contundente com a nossa superliga. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Onde quer que ela vá, vai ser sempre uma jogadora maravilhosa, além desta pessoa incrível que mostra tanta garra e força quando em quadra... Parabéns Thaísa e obrigado por ter contribuído de forma contundente com a nossa superliga. Beijos...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.