Publicidade

Header Ads

Walewska elogia Rio e exalta campanha: "Fizemos história"

 
Waleska, Praia Clube, final, Superliga (Foto: Lucas Papel)

Capitã do Praia Clube, Walewska disse que não costuma se emocionar. Mas pela campanha do clube na Superliga Feminina, e pela final contra o Rio de Janeiro, que terminou com o 11º título do time carioca, a experiente central se emocionou com aquilo que o time mineiro vem falando desde a classificação para semifinal: fizemos história. No entanto, ela reconheceu a superioridade do Rio de Janeiro e disse que falta um detalhe para ganhar das campeãs da Superliga.

- Estou emocionada. Não costumo ficar. Mas o time merece muito. Ralou desde o início. Fizemos história no Praia Clube. Ainda falta um pouco para ganhar do Rio. Pecamos no terceiro set. Acho que essa equipe é muito merecedora de estar aqui hoje e protagonizado um grande jogo - afirmou após o jogo.

A atleta de 36 anos afirmou ainda que pretende continuar jogando pela Superliga por, pelo menos, dois anos. A seleção, porém, ficou no passado e diz que precisa das férias para descansar e que o técnico Zé Roberto Guimarães está ciente.

- Ainda estou bem fisicamente. Quero jogar mais uma ou duas Superligas. Olimpíadas não. Sem pretensão. O Zé sabe disso. Preciso destas férias e vou com a consciência tranquila de um trabalho bem feito - concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários