Publicidade

Header Ads

Alix Klineman renova contrato com Praia Clube

 
Depois de milhares de pedidos e de uma comoção nas redes sociais, a torcida de Uberlândia vai poder contar com a norte-americana Alix Klineman, de 26 anos, que renovou o contrato com o Dentil/Praia Clube para a temporada 2016/2017.
A atacante foi a maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei 15/16, com 455 pontos assinalados, sendo 388 de ataque, 24 de saque e 43 de bloqueio. Na decisão da maior competição, Alix foi um dos destaques do time praiano, com 17 pontos, sendo 14 de ataque. A atacante também liderou as estatísticas de pontos por set, pontos ganhos perdidos e ataque total de pontos.
Atacante foi destaque na última edição da Superliga (Foto: Praia Clube/ Divulgação)

"Estou muito feliz por estar de volta ao Dentil/Praia Clube. Nós conquistamos muito na temporada passada e ter a oportunidade de voltar e evoluir junto ao projeto que estabelecemos era algo que não poderia deixar passar. Acredito que devido a forte campanha que apresentamos na temporada passada, estaremos 'na mira' dos adversários. Existe um nível de familiaridade entre todo mundo", disse.
Alix contou de como foi a adaptação ao Brasil, bem como a nova equipe. "É sempre desafiador, mas o Praia Clube e a cidade de Uberlândia me acolheram bem e me fizeram sentir em casa. Honestamente, fiquei impressionada com a quantidade de comentários que recebi dos fãs. Nunca vivenciei algo como isso antes. Obviamente, quando um atleta escolhe um time, existem diferentes fatores que contribuem para a decisão. Para mim, não basta encontrar apenas um lugar com bom nível de voleibol. Encontrar uma 'segunda casa' é importante. O pessoal do Dentil/Praia Clube e torcedores têm se esforçado para que eu me sinta acolhida. Por isso, gostaria de agradecer a todos pelo apoio incondicional à nossa equipe", finalizou.
  • Perfil
Nome completo: Alexandre Rose Klineman
Apelido: Alix
Naturalidade: Manhattan Beach (Estados Unidos)
Data de nascimento: 30/12/1989
Posição: Ponteira
Altura: 1,95m


Postar um comentário

0 Comentários