Publicidade

Header Ads

Atenção ao Pré-Olimpico de Volei Feminino

https://smsprio2016-a.akamaihd.net/news/KGREhT/rio-2016-volei-brasil.jpg
Tem início nesse final de semana o Pré-Olímpico feminino que definirá quatro vagas do vôlei para as Olimpíadas do Rio. O evento que acontece no Japão terá, além das donas da casa, Itália, República Dominicana, Coréia, Cazaquistão, Peru, Tailândia e Holanda.

Das quatro seleções que carimbam passaporte para o Rio 2016, uma será a melhor asiática, além das outras três seleções mais bem classificadas. Japão e Coréia devem decidir a vaga asiática. As outras três vagas devem ficar com Holanda, Itália e República Dominicana.

A vaga restante será definida em Porto Rico à partir do próximo dia 20 entre as donas da casa, Quênia, Colômbia e Argélia. Lembrando que já estão classificadas: Brasil, país sede, China, Sérvia, Argentina, Rússia, Estados Unidos e Camarões.

O torneio de vôlei feminino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 promete ser bastante disputado. A seleção brasileira feminina, atual bicampeã olímpica duelará por medalhas com Estados Unidos, China, Rússia, Sérvia e talvez Itália e Holanda.

As norte-americanas têm sido apontadas como favoritas, inclusive pelas brasileiras. Mas acredito que isso seja apenas para tirar a pressão por atuar em casa diante da torcida. O Brasil tem uma baita seleção e vai brigar pelo terceiro ouro olímpico consecutivo.

O técnico norte-americano Karch Kiraly, que convocou recentemente sua seleção para o Grand Prix, deixou de fora a oposto Destinee Hooker, mas apostou em Fawcett, Lowe e Kelly Mruphy para a posição.


Postar um comentário

0 Comentários