Publicidade

Header Ads

Bruninho e Lucão estreiam, e Brasil vence Eslovênia pela terceira vez

Brasil venceu vice-campeã europeia pela terceira vez (Foto: CBV)


A Seleção Brasileira masculina de vôlei conseguiu sua terceira vitória na série de amistosos diante da Eslovênia, vice-campeã europeia. Na noite desta quarta-feira, a equipe nacional contou com a participação do levantador Bruninho e do central Lucão, ausentes dos primeiros confrontos, e venceu por 3 a 1 o duelo acordado para durar quatro sets: 25/19, 25/22, 28/26 e 21/25.

Bruninho e Lucão se apresentaram com atraso ao técnico Bernardinho por atuarem no Modena, equipe campeã da Liga Italiana e da Copa da Itália. O último jogo da temporada no país europeu foi em 8 de maio.

"Sempre bom retornar ao time. Jogamos bem e deu para notar já um crescimento da equipe neste terceiro amistoso do ano. É sempre bom voltar a jogar ao lado desses grandes amigos e estar em quadra pela Seleção Brasileira é sempre um grande prazer", afirmou o central Lucão.

Esta foi a terceira partida entre Brasil e Eslovênia, todas com vitória da Seleção. Assim como nos duelos realizados na cidade mineira de Montes Claros, o técnico Bernardinho aproveitou o duelo desta quarta-feira para testar jogadores e formações, pensando na Seleção que disputará a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Os times voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira, uma vez mais em Saquarema.


Postar um comentário

0 Comentários