Publicidade

Header Ads

Eudora assina parceria com seleção feminina de vôlei




A Eudora, do grupo Boticário, acertou contrato com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) para ser parceira da seleção brasileira feminina.
A ideia da marca de maquiagem, que completa cinco anos no mercado em 2016, é ativar o patrocínio utilizando a imagem das jogadoras da equipe bicampeã olímpica. O contrato vai até outubro, e respeitará o período de restrição olímpica, que vai de 15 dias antes do início dos Jogos do Rio a 15 dias depois de seu encerramento.
"Ficamos muito felizes de receber em nosso time de parceiros o Grupo Boticário através da Eudora", afirmou Douglas Jorge, diretor comercial da CBV.
"Isso nos dá a certeza do valor que o nosso vôlei conquistou, transmitindo a percepção de um esporte vencedor e, ao mesmo tempo, muito versátil, o que combina com a Eudora", acrescentou o dirigente.
Entre as ações programadas está o lançamento da linha "Inspiração", que será protagonizada pelas jogadoras. Um total de 14 atletas que estão treinando no grupo do técnico José Roberto Guimarães participam da iniciativa.
A coleção da Eudora é inspirada nas histórias dessas jogadoras e constará de seis batons, duas sombras e dois lápis para os olhos. Os filmes da campanha, incluindo uma websérie com as atletas contando suas histórias, serão veiculados nos canais digitais da Eudora.
A aproximação foi facilitada pelo fato de as atletas já terem o hábito de se maquiar antes das partidas. Com a parceria, jogadoras como Jaqueline e Fabiana irão entrar em quadra usando produtos da Eudora, como máscara para cílios, delineador, batom e sombra. Os próximos compromissos da seleção serão dois amistosos contra a República Dominicana, em São José dos Pinhais (PR), nos dias 27 e 29 de maio. Depois, o time disputa o Grand Prix, no Rio, entre 9 e 12 de julho.


Postar um comentário

0 Comentários