Publicidade

Header Ads

Praia Clube fecha com mais três atletas para próxima temporada

A11---ABRE---JOGADORAS-DO-PRAIA-Ednéia-Lima-by-COMUNICAÇÃO-PRAIA-CLUBE

A equipe feminina de vôlei do Praia Clube vai ganhando forma para a disputa da temporada 2016/2017. Depois de renovar com cinco atletas, o vice-campeão da Superliga, deste ano, acertou novo contrato com a ponteira Michelle Pavão, com a líbero Tássia Sthael e com a central Ednéia Lima.

A ponteira Michelle Pavão, 29 anos, vestirá a camisa do Praia Clube pela quarta vez. A atleta foi um dos destaques do grupo que fez história ao chegar à decisão da maior competição do voleibol brasileiro. Com o Praia, a carioca foi campeã mineira, vice-campeã da Copa Brasil e da Superliga, na temporada 2015/2016.

Na Superliga, Michelle assinalou 241 pontos, sendo 207 de ataque, 16 de saque e 18 de bloqueio, e ainda foi fundamental na defesa, recepção e no passe para as levantadoras, contribuindo, em vários pontos, para o time praiano.

A líbero Tássia Sthael, 27 anos, vestirá a camisa praiana pela quarta temporada consecutiva. Na Superliga 2015/2016, Tássia foi um dos destaques do grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin. Aguerrida, defendeu várias bolas e deu inúmeros passes para as levantadoras distribuírem os ataques do time. Com o Praia Clube, foi campeã mineira, vice-campeã da Copa Brasil e da Superliga.

A central Ednéia Anjos de Souza Lima, 35 anos, também renovou contrato com o Praia para a temporada 2016/2017. A experiente atleta ajudou o time praiano na conquista do título Estadual, no vice-campeonato da Copa Brasil e na campanha da Superliga Feminina de Vôlei 15/16.



Postar um comentário

0 Comentários