Publicidade

Header Ads

Tandara assina com o Osasco e se apresenta após os Jogos Olímpicos

 
Tandara vôlei Brasil x China na Suíça (Foto: AP)

A oposta Tandara é o novo reforço do Osasco para a próxima temporada. A jogadora disse que já vinha negociando desde o fim da Superliga, mas que só fechou contrato nessa semana. A atleta de 27 anos, que estava no Minas, se apresenta ao clube após os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela está na

Tandara já teve passagem pelo time paulista em 2007, quando foi campeã estadual e vice da Superliga. Mas ficou apenas uma temporada no clube. Agora, nove anos depois, a oposta retorna mais experiente ao Osasco.

- Logo depois que acabou a Superliga começaram as conversas com o Osasco. Existia ainda algumas coisas e a gente tinha que resolver burocraticamente antes para anunciar. Só fechei nessa semana - afirmou.

A campeã olímpica em Londres 2012 espera brigar pelo título no novo clube e começar a temporada com a medalha de ouro dos Jogos do Rio.

- Seria muito bom (chegar ao clube após conquistar o ouro olímpico). O Osasco tem muita tradição no vôlei, tem muito tempo, e vai montar um grande time para brigar pelo pódio e espero fazer um bom trabalho e representar bem o clube. fazer um bom trabalho - completou.

Postar um comentário

0 Comentários